Parque Nacional do Iguaçu reduz o valor do ingresso

Portal da Cidade Foz do Iguaçu - http://foz.portaldacidade.com/ - 10/10/2017
A atualização nas tabelas de preço ocorre simultaneamente em todos os parques nacionais.



O ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu terá redução no valor de 1,72%, a partir de 1o de novembro de 2017. A correção dos valores foi autorizada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), por meio da Portaria no 624, de 26 de setembro de 2017, e publicada no Diário Oficial da União em 2 de outubro de 2017. A atualização nas tabelas de preço ocorre simultaneamente em todos os parques nacionais.

A última atualização no valor do ingresso no Parque Nacional do Iguaçu, como nas demais unidades federais de conservação, ocorreu em 1o de novembro de 2016. O procedimento é determinado por portaria do ICMBio, que estabelece anualmente a atualização do valor, o qual corresponde à variação do Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M), que nos últimos 12 meses (agosto de 2016 a agosto de 2017), foi negativo de 1,72%.



http://foz.portaldacidade.com/noticias/17857-parque-nacional-do-iguacu-reduz-o-valor-do-ingresso
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Iguaçu
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.