Construções ilegais são demolidas em área de reserva ambiental em Arraial do Cabo, no RJ

G1 - http://g1.globo.com/ - 04/07/2018
Construções ilegais são demolidas em área de reserva ambiental em Arraial do Cabo, no RJ
04/07/2018 20h51

G1, Região dos Lagos

Ação foi realizada nesta quarta-feira (4) pelo Inea na altura do bairro Caiçara.

Construções ilegais foram demolidas durante todo o dia nesta quarta-feira (4) pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) na Área de Preservação Ambiental (APA) da Massambaba, na altura do bairro Caiçara, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo a Prefeitura, que acompanhou a operação, quatro imóveis que estavam desocupados foram demolidos. Outros 13 foram notificados e também serão removidos em breve.

A ação contou a participação de agentes da Combate aos Crimes Ambientais (Cicca), Comando de Policiamento Ambiental (CPAm), Guarda Parques e Polícia Militar.

https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/construcoes-ilegais-sao-demolidas-em-area-de-reserva-ambiental-em-arraial-do-cabo-no-rj.ghtml
UC:APA

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Massambaba
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.